Pular para o conteúdo principal

Entrevista de Paulo Feijó na rádio O Diário.

Uma mera coincidência, a nota postada ontem e hoje pela manhã Paulo Feijó acabou de dar entrevista na rádio O Diário FM e abaixo vai algumas de suas declarações:
Com relação a sua participação no governo Rosinha Garotinho, disse que Campos já fez muito por ele e que ele quer e colaborar, não quer nada, quer só ajudar a cidade.
Com relação a Garotinho ele disse que sempre foram adversários leais e que agora não comporta mais essa postura porque estão maduros.
Feijó disse que Arnaldo o traiu, ele ajudou muito e o grupo de Arnaldo não o prestigiou.
Vangloriou-se de ter sido por iniciativa dele que a Câmara Municipal foi renova em 30% se referindo aos vereadores Nildo, Álvaro e Ailton que ele via partido não deu vaga para a reeleição garantida dos mesmos.
Feijó disse que não teve dinheiro para fazer a campanha e que não iria se endividar e acha que ainda fez muito e que o programa dele foi muito bom.
Feijó disse ser um entusiasta da ida de Garotinho para o PSDB alegando ser um caminho acertado e assim o ex-governador vier trilhar para o seu futuro político a presidência da república.
Falou que sua participação na eleição última foi como cumprir uma missão.
Perguntado disse que esta muito animado para as eleições de 2010.
Confessou que ouviu dizer que ele levou dinheiro, (falou em 2, 3 milhões de Garotinho) mas que o que eles fizeram foi um acordo e em troca do apoio dado a candidatura eleita e seu grupo o apoiará a deputado estadual ou federal.
Que prefere ser candidato a deputado estadual, esta cansado de Brasília e que já fez muito por lá.
Feijó encerrou sua participação numa postura de ser o grande conciliador.
Falou, ta falado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.