Pular para o conteúdo principal

Esperança... a última que morre... sempre.

Fala-se em horário especial de natal, festas de fim de ano. A seguir falaremos de férias e depois carnaval. Mas o campista não tem o que festejar e comemorar nesses próximos meses. Esse será o natal, ano novo, férias e carnaval da esperança. Esperança que este desgoverno de Mocaiber acabe logo para alegria de todos e infelicidade de uma minoria de corruptos privilegiados. Esperança que a paz se restabeleça nesta cidade sofrida. Esperança que a Justiça faça justiça. Esperança que a violência nesta antes pacata cidade, diminua. Esperança que Rosinha Garotinho faça um bom governo. Esperança que a crise econômica mundial nos atinja o mínimo possível. Esperança que Obama tenha sucesso nos EUA para o nosso bem. E acima de tudo: Esperança em dias melhores, até porque dias piores é difícil de imaginar. Mas diz o ditado: Não há nada tão ruim que ainda não possa piorar. Então vamos apostar na ESPERANÇA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...