Pular para o conteúdo principal

Esperança é a última que morre...

A entrevista da prefeita eleita Rosinha Garotinho publicada no jornal Monitor Campista de domingo (clique aqui) causou perplexidade e apreensão a população. Em meio ao caos que a cidade vive não se espera que uma das primeiras medidas da prefeita eleita seja a criação de uma representação de Campos na Capital. A dra. Rosely Pessanha é muito competente para o cargo, advogada brilhante, esposa de desembargador, mas não é momento, a cidade precisa de providências outras em regime de urgentes. O fim das gerências era o mínimo que se podia esperar, mas a criação de coordenações é trocar seis por meia dúzia, parece que a prefeita eleita resolveu enxuga gelo. Só falta ela agora insistir em manter os terceirizados e não promover concurso público e nem chamar os aprovados em concursos e que estão em fila de espera. Circula nos bastidores que o Secretário de fazendo nasceu em Campos e vive fora daqui há muito tempo, só falta agora o Procurador Geral ser mineiro. Se a coisa for por esse caminho não mudamos nada, ficamos na mesma. Que Deus nos proteja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?