quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Esta no blog do Garotinho

O blog do Garotinho, hoje o maior e melhor termômetro da futura administração municipal, voltou a bater (mas bem mais leve), primeiro descarrega na Secretária de Educação Bete Ladim, o que diz já é do domínio público, todos sabem dos desmandos, quanto a corrupção foi motivo de investigação por compra de produto de informática, abafado por vereadores da situação na Câmara Municipal. Mas o mais interessante é a segunda nota:

¨Transição em Campos¨
É espantoso o descontrole na prefeitura de Campos. O prefeito Alexandre Mocaiber confidenciou a auxiliares íntimos, que publicações que têm saído no Diário Oficial, não estão com a sua assinatura. Mocaiber vai tentar descobrir, nesta altura do campeonato, quem é que em seu nome, manda publicar cartas-convite e tomadas de preço para obras.
(clique aqui)

Segundo Zefinha (amiga intima do casal Garotinho) contou para Mery Help informante deste blog, que quando a Rosinha Garotinho se encontrou com Mociaber no museu Olavo Cardoso e ele teria dito que isso era assim mesmo, as cartas convite e licitações era compromisso assumido por ele com empreiteiros e vereadores... Portanto tem cheiro de mentira no ar... Mocaiber é um mentiroso contumaz, nunca fala a verdade, mente também quando diz que não vai deixar dívidas na prefeitura, ele sabe de tudo, é omisso, conivente, cumprisse e co-autor.

Nenhum comentário: