Pular para o conteúdo principal

Está no jornal O Diário e eu dou minha opinião:

Rosinha Garotinho esta se portando como uma estadista. Mesmo sendo evangélica, mesmo a nossa Constituição Federal reconhecendo que o Estado não tem religião, ela hoje pela manhã terá encontro com o bispo da cidade dom Roberto Guimarães para uma visita de cortesia. Com isso a prefeita eleita (evangélica) esta dando demonstração de que esta disposta a governar para todos. Um bom sinal.
O jornal O Diário trás hoje matéria que envolve a relação espúria entre o Município e entidades esportivas, convênios (Fundação do Esporte) firmados com valores astronômicos foram celebrados para realizar eventos que levam o nada a lugar nenhum (com todo respeito a Guarus e adjacências).
A novela dos terceirizados começam a tomar um rumo certo e legal, eles estão querendo receber seus direitos. Isso sim. Esse é o caminho. Enfim o secretário de Administração Municipal começa a agir dentro da legalidade, deu declaração que os terceirizados devem procurar sues direitos juntos com as firmas terceirizadas. É isso ai agora é só os terceirizados sentar e esperar. O desgoverno de Alexandre Mocaiber já acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?