terça-feira, 11 de novembro de 2008

Está no jornal O Diário e eu dou minha opinião:

Rosinha Garotinho esta se portando como uma estadista. Mesmo sendo evangélica, mesmo a nossa Constituição Federal reconhecendo que o Estado não tem religião, ela hoje pela manhã terá encontro com o bispo da cidade dom Roberto Guimarães para uma visita de cortesia. Com isso a prefeita eleita (evangélica) esta dando demonstração de que esta disposta a governar para todos. Um bom sinal.
O jornal O Diário trás hoje matéria que envolve a relação espúria entre o Município e entidades esportivas, convênios (Fundação do Esporte) firmados com valores astronômicos foram celebrados para realizar eventos que levam o nada a lugar nenhum (com todo respeito a Guarus e adjacências).
A novela dos terceirizados começam a tomar um rumo certo e legal, eles estão querendo receber seus direitos. Isso sim. Esse é o caminho. Enfim o secretário de Administração Municipal começa a agir dentro da legalidade, deu declaração que os terceirizados devem procurar sues direitos juntos com as firmas terceirizadas. É isso ai agora é só os terceirizados sentar e esperar. O desgoverno de Alexandre Mocaiber já acabou.

Nenhum comentário: