Pular para o conteúdo principal

A estória se repete... Não é novidade...

Não podemos esquecer que Sérgio Mendes presidente do PPS, partido do prefeito Alexandre Mocaiber, era um dos coordenadores da campanha de Arnaldo Vianna e representava no palanque o prefeito. Mendes esta sendo muito rápido, já ensaia uma aproximação com o governo Rosinha Garotinho via Câmara Municipal. Sérgio Mendes foi eleito prefeito por Garotinho quando este tinha absoluto controle do voto na cidade. Dizia-se que Garotinho tinha tanta força que elegia até um poste... E elegeu o então Sergio Mendes, na época, amigos de adolescência e tempos de poesia e teatro, mas um ilustre desconhecido. No poder do governo municipal, a criatura se rebelou contra o criador. Mendes até a campanha do segundo turno, falava inclusive no palanque muito mal do casal Garotinho e o casal não falava de Mendes porque este depois de seu mandato não teve cargo eletivo. Ele que assina Sérgio Mendes Cordeiro é irmão do jornalista, colunista e escritor Celso Cordeiro. Ficam as perguntas que não querem calar: Será que o casal Garotinho vai perdoar, esquecer, apagar e aceitar Mendes de volta? E se o casal tivesse sido derrotado? Só o tempo responderá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.