Pular para o conteúdo principal

A greve do Judiciário

A greve do judiciário que caminha para 60 dias e os grevistas pensam em chegar ao recesso de final de ano que só inicia em 20 de dezembro. Os serventuários esperam uma solução nesta quarta-feira quando tem votação na ALERJ. A OAB ganhou liminar na Justiça (no pouco do que ainda funciona) obrigando que mantenham trabalhando 50% do efetivo. Ora imaginem senhores se com 100% já é um caos! Imaginem com 50% !?!?

Comentários

Anônimo disse…
continuem em greve!!!
estamos felizeessss livre dessa juizada toda e seus mandados e mandatorias
quem precisa d ejuizes???
quero voces mais um ano em grve
justiça boa ?/ é ajuizada de fora é isso ai estar livre dessa juizada diataroirla e dogmatica e chatissima
to amando agreve !!!!!!
contineum companheiros!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.