Pular para o conteúdo principal

O caso do PSF ainda vai dar o que falar.

Parabéns ao colega Ruan pela cobertura no inicio dessa manhã chuvosa de domingo quando alguns ficaram sem internete e as informações eram desencontradas, ele aqui no seu blog abasteceu a todos com informações precisas e detalhadas. Mais uma vez parabéns.

A pergunta que não quer calar? Cadê o representante do governo municipal numa hora tão grave quando essa? Aonde esta a Secretária de Comunicação Social do Município? E com a palavra o dr. Rogério Quitete, Secretário de Saúde do Município e maior interessado pelo concurso.

Depois dessa, é melhor o prefeito Alexandre Mocaiber dar por encerrada sua administração que fique na capital onde já vive, ficando longe daqui ele atrapalha menos. Será que ele tem consciência do mal que ele fez e faz a cidade e a população? Espero que sim porque senão seria um conceito explicito de imbecilidade.

Comporta ação de indenização judicial por danos morais e materiais a todas as pessoas que se sentirem lesadas. A devolução do valor da inscrição no concurso em dobro, pode ser questionado na Justiça caso o Procon não queira tomar partido por ser parte interessada.

AINDA É TEMPO DE NOS INDIGNARMOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...