Pular para o conteúdo principal

Os que dificilmente terão cargos no governo Rosinha.




Obviamente além dos adversários e os demais ilustres e insignificantes mortais, tem outras pessoas que mesmo sendo importante no processo político da família Garotinho que não devem aceitar cargos e secretarias neste governo, vejamos quem são:
Doutora Rosely Pessanha que foi mensageira de Garotinho num convite ao vereador Marcos Barcelar e teve muita visibilidade como advogada da campanha, apesar de ter sido secretaria particular de Rosinha Garotinho quando governadora.
Desembargador Francisco Pessanha marido da doutora acima, por questões obvias não aceitará cargo aqui, homem importante na campanha e no governo do estado dos Garotinhos é muito mais importante no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro do que aqui.
Conselheiro Jonas Lopes de Carvalho Junior cunhado do desembargador e irmão da doutora ambos acima não se deslocará por questões obvias é peça fundamental no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
Aos baba ovo e puxa sacos de plantão e aos que estão correndo atrás de uma boquinha, aba ou carguinho esses são os caras com influência e possibilidade de conseguir algo. Corram na frente porque se deixar para corre atrás vão chegar atrasado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.