domingo, 2 de novembro de 2008

Os que dificilmente terão cargos no governo Rosinha.




Obviamente além dos adversários e os demais ilustres e insignificantes mortais, tem outras pessoas que mesmo sendo importante no processo político da família Garotinho que não devem aceitar cargos e secretarias neste governo, vejamos quem são:
Doutora Rosely Pessanha que foi mensageira de Garotinho num convite ao vereador Marcos Barcelar e teve muita visibilidade como advogada da campanha, apesar de ter sido secretaria particular de Rosinha Garotinho quando governadora.
Desembargador Francisco Pessanha marido da doutora acima, por questões obvias não aceitará cargo aqui, homem importante na campanha e no governo do estado dos Garotinhos é muito mais importante no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro do que aqui.
Conselheiro Jonas Lopes de Carvalho Junior cunhado do desembargador e irmão da doutora ambos acima não se deslocará por questões obvias é peça fundamental no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
Aos baba ovo e puxa sacos de plantão e aos que estão correndo atrás de uma boquinha, aba ou carguinho esses são os caras com influência e possibilidade de conseguir algo. Corram na frente porque se deixar para corre atrás vão chegar atrasado.

Nenhum comentário: