Pular para o conteúdo principal

Pensa que somos todos imbecis? Somos não!


Nessa última sexta feira, em entrevista a tv e rádio Litoral, no programa de Olho na Cidade, a dublê de Secretária de Promoção Social e ainda primeira dama do Município, a senhora Cristina Mocaiber deu entrevista sobre as chuvas na região e conclamou a população e a sociedade civil a colaborar, alegando ser este e o momento de solidariedade. Bem! Quem é ela para falar de solidariedade? Qual foi a que ela fez? Cadê a solidariedade que ela e o marido tiveram com a população até agora? Cadê o respeito? A Secretária ainda teve a castimonha de dizer que irá fazer umas continhas e comprar com seu próprio dinheiro alguns colchonetes e doar a população carente. Até segundo ordem o dinheiro não é dela, mas sim da população, tanto é assim que os bens do casal estão bloqueados judicialmente até segunda ordem. Constrangida pelo papel ridículo que estava fazendo e o reporte querendo saber se a Promoção Social estava preparada, a Secretária no ar pediu socorro a assistente social Conceição Santana que mais constrangida ainda disse no video que não e que a situação é muito grave em especial na localidade de Lagoa de Cima de onde estava chegando. Essa senhora secretária e primeira dama deveria trazer seu marido a público e assumirem, se solidarizarem com a população sofrida, pegar todo o dinheiro desviado e claramente demonstrado na operação ¨Telhado de Vidro¨, no processo de desapropriação do Roncetti, do derrame de cartas convites de licitações fraudulentas nestes últimos trinta dias, do seu patrimônio aumentado sem fonte comprovatória e muito mais... e resolver os problemas da população em especial a da mais carentes. É tudo uma questão de brio, de vergonha na cara.

Essa da foto acima é a dona Cristina e seu marido, mesmo quem não sabe, ele ainda mora em Campos, infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...