quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pobre sofrida Campos dos Goitacazes.

A cidade sem decoração de Natal, terceirizados necessariamente demitidos pela Justiça, licitações e cartas convites emitidas a balde, convênios e licitações dos não apadrinhados sem pagamentos, compras nitidamente fraudulentas (mariolas, iogurtes e etc), isso é Campos não só agora no fim de governo, mas Campos de meses e anos. O dinheiro dos royaltes tem entrado regularmente e os cofres do município vai sendo saqueado por quadrilhas, corruptos e marginais de plantão. Resta agora saber quem vai responder por estas últimas irregularidades, quem autorizou esses pagamentos? O prefeito a partir do dia 1.º de janeiro de 2009 perde a imunidade, será que a Justiça, o Ministério Público não vão tomar providência com relação aos demais responsáveis?
O índice de violência atinge e intranqüiliza a todos independente de condição financeira e classe social, já ultrapassamos a média de mais de um homicídio por dia.
Não bastasse tudo isso a cidade passa a semana debaixo de muita água de chuva. Quem mais sofre é a população carente e a expectativa é de que permaneça chovendo até sexta-feira. Será que falta mais alguma coisa para a população desta sofrida cidade?

Nenhum comentário: