Pular para o conteúdo principal

Pobre sofrida Campos dos Goitacazes.

A cidade sem decoração de Natal, terceirizados necessariamente demitidos pela Justiça, licitações e cartas convites emitidas a balde, convênios e licitações dos não apadrinhados sem pagamentos, compras nitidamente fraudulentas (mariolas, iogurtes e etc), isso é Campos não só agora no fim de governo, mas Campos de meses e anos. O dinheiro dos royaltes tem entrado regularmente e os cofres do município vai sendo saqueado por quadrilhas, corruptos e marginais de plantão. Resta agora saber quem vai responder por estas últimas irregularidades, quem autorizou esses pagamentos? O prefeito a partir do dia 1.º de janeiro de 2009 perde a imunidade, será que a Justiça, o Ministério Público não vão tomar providência com relação aos demais responsáveis?
O índice de violência atinge e intranqüiliza a todos independente de condição financeira e classe social, já ultrapassamos a média de mais de um homicídio por dia.
Não bastasse tudo isso a cidade passa a semana debaixo de muita água de chuva. Quem mais sofre é a população carente e a expectativa é de que permaneça chovendo até sexta-feira. Será que falta mais alguma coisa para a população desta sofrida cidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...