Pular para o conteúdo principal

Professor Orávio de Campos Soares.

Desde que colocou literalmente a ¨cara¨ na reta, o professor Orávio de Campos Soares passou a ser cumprimentado pelo menos por alguns de seus alunos como ¨secretário¨. Orávio negava e dizia não ter interesse em nenhuma secretaria e sim pela reabilitação da cultura campista. O tempo é o senhor da razão e esta ai, o professor esta na equipe de transição cuidando da cultura, (terça-feira assume oficialmente o cargo clique aqui) vai dar sua cota de colaboração. Suas idéias são muito boas e passa por uma reformulação do setor, diz não pretender gerir recursos, mas sim a cultura. A indicação é justa, Orávio tem serviços prestados. Seria muito bom se as indicação para cargos administrativos fossem sempre como essa, somente técnica e não política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?