A prefeita eleita Rosinha Garotinho esta mostrando serviço, a assessoria de comunicação do governo de transição disponibilizou a pauta de reivindicação da prefeita eleita junto a empresa Águas do Paraíba S/A., as informações solicitas são um balde de água fria nas pretensões da empresa em caso de uma acomodação de acordo uma vez que tudo esta sendo feito com transparência. Os itens solicitados relacionam abaixo e caem como uma bomba no colo da empresa que até agora usurpou a população campista e foi arbitraria, arrogante, autoritária e prepotente em seus atos e atitudes para com o consumidor.
Os 11 itens questionados por Rosinha à Águas do Paraíba. 1 – Reajuste tarifário acumulado e respectiva inflação do período – desde que a empresa iniciou suas atividades na concessão do serviço público.2 – Se o contrato firmado com o Município sofreu alguma alteração, caso positivo, o que foi alterado.3 – Quais obrigações se encontravam previstas no contrato original e que, nesse momento, não estão mais.4 – Qual o percentual de inadimplência.5 – Qual o custo da ligação média por consumidor.6 – Se existe alguma obra que deveria ter sido realizada pelo Município e que foi realizada pela empresa, ou que deveria ser realizada pela empresa e que foi realizada pelo município.7 – Sobre os investimentos realizados pela empresa, desde que recebeu a concessão, qual o seu valor, assim como a sua respectiva descrição.8 – Qual a previsão de investimentos para os próximos anos e se eles encontram-se de acordo com o plano inicial da proposta de concorrência.9 – Número de domicílios e pessoas beneficiadas pela tarifa social.10 – Cronograma inicial de obras e investimentos.11- Proposta comercial apresentada na licitação.
Os 11 itens questionados por Rosinha à Águas do Paraíba. 1 – Reajuste tarifário acumulado e respectiva inflação do período – desde que a empresa iniciou suas atividades na concessão do serviço público.2 – Se o contrato firmado com o Município sofreu alguma alteração, caso positivo, o que foi alterado.3 – Quais obrigações se encontravam previstas no contrato original e que, nesse momento, não estão mais.4 – Qual o percentual de inadimplência.5 – Qual o custo da ligação média por consumidor.6 – Se existe alguma obra que deveria ter sido realizada pelo Município e que foi realizada pela empresa, ou que deveria ser realizada pela empresa e que foi realizada pelo município.7 – Sobre os investimentos realizados pela empresa, desde que recebeu a concessão, qual o seu valor, assim como a sua respectiva descrição.8 – Qual a previsão de investimentos para os próximos anos e se eles encontram-se de acordo com o plano inicial da proposta de concorrência.9 – Número de domicílios e pessoas beneficiadas pela tarifa social.10 – Cronograma inicial de obras e investimentos.11- Proposta comercial apresentada na licitação.
Comentários