Pular para o conteúdo principal

Três mulheres, três destinos...








Jane Nunes, Elizabeth Landim, Maria José Porto são algumas das mulheres que estiveram no governo de Arnaldo Vianna e sobreviveram ao governo de Mocaiber. Jane Nunes veio do governo de Garotinho, mas rompeu com ele depois que Arnaldo Vianna assumiu e ele publicamente a chamou de detratora, na época ela ficou muito abalada, chorou em público, mas com o tempo tudo passa, mas certamente Garotinho não esqueceu. Elizabeth Landim surgiu no fim do governo de Arnaldo e se firmou no governo de Carlos Alberto e assumiu o lugar que Beth Campista ocupava com o de primeira dama, Landim teve seu currículo maculado com a acusação de aquisição superfaturada de um soft para a secretaria de Educação. Maria José Porto que chegou a Campos dirigindo o presídio Carlos Tinoco, depois foi para o governo Municipal e passou por vários Conselhos e gerências, inclusive no governo Roberto Henriques teve papel importante, foi prestigiada e não tem seu nome envolvido em nenhum dos escândalos do governo Alexandre Mocaiber. Só o tempo dirá o destino dessas mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...