Pular para o conteúdo principal

Vem aí a guerra fria.

Começa na próxima semana a verdadeira guerra fria com relação a transição de governo no município. Não poderia ser de outra forma. Com a vitória de Rosinha Garotinho as mágoas ainda estão muito recentes, as seqüelas deixadas pelo período dos 43 dias de Roberto Henriques também ainda estão evidentes. Os ataques deferidos pelo jornal Folha da Manhã são feridas que ainda estão abertas. Mas segundo Modesto Oiparal (meu informante para assuntos referente a família Garotinho) a prefeita eleita tem um compromisso com a população de mostrar tudo com a maior transparência. Oiparal me disse: ¨A prefeita Rosinha vai colocar os intestinos da prefeitura para fora...¨.
Roberto Henriques já faz barulho e ameaça caso o prefeito Alexandre Mocaiber não repassar as informações dentro do prazo determinado pela Lei Orgânica do Município, recorrer a Justiça, só que Henriques esta esquecendo que terá que suar camisa porque a Justiça esta em greve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...