Pular para o conteúdo principal

A violência em Campos explode.

A média é de 1,2 homicídios por dia, são 12 homicídios até hoje o 10º dia deste mês cujo dia só esta começando. Neste fim de semana, mas precisamente no sábado, duas pessoas por volta das 23 horas foram executas em plena via pública, mas precisamente na pracinha do Liceu de Humanidades de Campos, centro da cidade de Campos e lugar de passagem e grande fluxo de veículos em especial num dia de sábado. A violência esta tomando proporções incontroláveis. A segurança pública é uma responsabilidade do governo do Estado, a população não tem mais como se proteger, todos estamos inseguros, vivemos uma verdadeira guerra civil. Com a palavra o governador Sérgio Cabral que não esta dando conta da capital, que dirá o interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?