Pular para o conteúdo principal

A violência em Campos explode.

A média é de 1,2 homicídios por dia, são 12 homicídios até hoje o 10º dia deste mês cujo dia só esta começando. Neste fim de semana, mas precisamente no sábado, duas pessoas por volta das 23 horas foram executas em plena via pública, mas precisamente na pracinha do Liceu de Humanidades de Campos, centro da cidade de Campos e lugar de passagem e grande fluxo de veículos em especial num dia de sábado. A violência esta tomando proporções incontroláveis. A segurança pública é uma responsabilidade do governo do Estado, a população não tem mais como se proteger, todos estamos inseguros, vivemos uma verdadeira guerra civil. Com a palavra o governador Sérgio Cabral que não esta dando conta da capital, que dirá o interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...