terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chegou a hora da diplomação dos eleitos.

Diplomação 1

Amanhã acontece em Campos o último ato da Justiça Eleitoral com relação a eleição de 2008, a diplomação dos eleitos é tecnicamente o último ato, depois desse só a transmissão do cargo ou seja a posse. Aqui em Campos a solenidade será amanhã as 17h no Teatro Trianon e forma distribuídos 800 convites que devem ser confirmados, vão ser diplomados a prefeita, o vice, os 17 vereadores e 2 suplentes de cada partido com assento na Câmara Municipal. Observação: O traje da solenidade é passeio completo ou seja terno (paletó com gravata).

Diplomação 2

Ilsan Santos Vianna não será diplomada, não há mais tempo, o processo que impede seu registro tomou outro rumo ainda mais problemático, tudo, para alegria de Ederval Venâncio o seu suplente e com quem havia pactuado sair da Câmara Municipal para um Secretaria Municipal abrindo vaga para Ederval. Mas esqueceram de combinar que Arnaldo Vianna teria que ganhar a eleição, com isso Ilsan fica no prejuízo e pelo menos agora não será diplomada, futuro? Só o tempo dirá.

Diplomação 3

A prefeita Rosinha Garotinho vai para a diplomação com maioria absoluta, a mesa da Câmara Municipal já esta praticamente fechada, uma surpresa não é esperada, com mais 14 dias estará a assumindo o pior legado que um político pode deixar para o outro, uma cidade arrasada pelo prefeito eleito Alexandre Mocaiber e seus asseclas, problemas infra-estatuais e também com a natureza. Teremos dias difíceis.

Nenhum comentário: