Pular para o conteúdo principal

Chegou a hora da diplomação dos eleitos.

Diplomação 1

Amanhã acontece em Campos o último ato da Justiça Eleitoral com relação a eleição de 2008, a diplomação dos eleitos é tecnicamente o último ato, depois desse só a transmissão do cargo ou seja a posse. Aqui em Campos a solenidade será amanhã as 17h no Teatro Trianon e forma distribuídos 800 convites que devem ser confirmados, vão ser diplomados a prefeita, o vice, os 17 vereadores e 2 suplentes de cada partido com assento na Câmara Municipal. Observação: O traje da solenidade é passeio completo ou seja terno (paletó com gravata).

Diplomação 2

Ilsan Santos Vianna não será diplomada, não há mais tempo, o processo que impede seu registro tomou outro rumo ainda mais problemático, tudo, para alegria de Ederval Venâncio o seu suplente e com quem havia pactuado sair da Câmara Municipal para um Secretaria Municipal abrindo vaga para Ederval. Mas esqueceram de combinar que Arnaldo Vianna teria que ganhar a eleição, com isso Ilsan fica no prejuízo e pelo menos agora não será diplomada, futuro? Só o tempo dirá.

Diplomação 3

A prefeita Rosinha Garotinho vai para a diplomação com maioria absoluta, a mesa da Câmara Municipal já esta praticamente fechada, uma surpresa não é esperada, com mais 14 dias estará a assumindo o pior legado que um político pode deixar para o outro, uma cidade arrasada pelo prefeito eleito Alexandre Mocaiber e seus asseclas, problemas infra-estatuais e também com a natureza. Teremos dias difíceis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...