sábado, 20 de dezembro de 2008

Curtas mas necessárias...

Ausência pouco comentada.

A solenidade de diplomação dos eleitos teve uma ausência na mesa pouco comentada e também pouco percebida, foi a do vice-prefeito de Campos Roberto Henriques, mesmo que o prefeito estivesse presente e não estava, na condição de segunda autoridade do município pelo executivo RH deveria fazer parte da mesa.

A novela do concurso do PSF.

O concurso que já foi adiado inúmeras vezes agora foi suspenso a realização na data de 28 de dezembro. A Justiça enfim teve um bom senso, essa decisão de ter concurso ou não, tem que ficar na mão do novo governo e não no desgoverno de Alexandre Mocaiber.

Cardoso Moreira continua isolada.

Não se consegue falar com a cidade de Cardoso Moreira nem por telefone celular e nem fixo e a última informação que se tem é que o prefeito que seria diplomado no dia 18 (quando a enchente se agravou) na Comarca de Italva teve que se deslocar de trem.

Situação gravíssima.

A situação da cidade de Campos é muito mais grave do que se pode imaginar, o legado que a prefeita eleita Rosinha Garotinho vai receber é um dos mais catastróficos. Além da prefeitura depredada e depenada, toda a via pública e estradas vicinais estão e vão ficar ainda pior quando as chuvas passarem, só Deus.

Apareceu a margarida olé olé ola...

Por imposição do Ministério Público, no auge da situação que a cidade vive, o prefeito Alexandre Mocaiber apareceu decretou estado de calamidade pública e deu esfarrapadas explicações de que estava com uma virose, tudo mentira deslavada, mas também ele já não faz falta há muito tempo.

Nenhum comentário: