Pular para o conteúdo principal

Homem forte do próximo Governo.


Agora pela manhã em entrevista na rádio O Diário Garotinho deixou claro de que o professor Suledil Bernardino indiciado para a Controladoria Geral será o responsável pela soltura de dinheiro para as secretárias e gastos de um modo geral. Acho que a escolha é irreparável, especialmente para suceder a um desgoverno corrupto como este que esta. Garotinho ainda informou que o decreto que regulará a Controladoria que se chamara ¨Controladoria e Orçamento¨ que tem 14 ladas e segundo ele é muito detalhada com relação a função do orgão. O professor é um homem respeitado, com um passado longo no serviço público e sem nenhuma mácula até os dias atuais, sem falar que é um fiel escudeiro do casal. Com isso Garotinho sepultou com uma pá de cal toda a especulação que estava em nome do segundo homem forte do governo que se instalará, obviamente além dele Garotinho claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.