Pular para o conteúdo principal

Inacreditável 2



Como se não bastasse, a ida de Garotinho e Nelson Nahim ao Rio foi proveitosa, além de Nelson Nahim levar a presidência da Câmara por aclamação, conseguiram o apoio do PPS que sempre foi partido de apoio ao desgoverno de Mocaiber e que apoiou Arnaldo Viana nos dois últimos turnos desta última eleição municipal, o partido vai levar como parte do acordo a vice presidência da Câmara Municipal, só o partido ainda não sabe se vai dar a D. Penha que sempre foi Mocaiber e já foi Arnaldo ou a Rogério Fernandes Matoso o mais jovem eleito vereador que é filho da ex-secretária de Promoção Social do desgoverno Mocaiber, a Dra. Ana Regina Fernandes. Não da para ensinar padre nosso a vigário, Garotinho sabe muito bem com quem esta lidando, mas ele não pode se esquecer que a população esta de olho... e ele pode se contaminar...
Mas vocês estão vendo, valeu mesmo a pena ser oposição?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.