Pular para o conteúdo principal

Os diques.

Muito criteriosa a nota na coluna Ponto Final do jornal Folha da Manhã (clique aqui e leia). Também concordo, o produtor rural tem que ser respeitado e também temos que tomar muito cuidado com os adjetivos que qualificamos as pessoas, principalmente aquelas que empregam, aqueles que pagam impostos, aqueles que são empresários e empreendedores, aqueles que tem ficha limpa e que tem endereço certo e sabido. Se alguém esta errado e continua errado é porque alguém não fiscalizou, não buscou seus direitos. Fica a pergunta que não quer calar: Ao rebentar os diques, as novas áreas alagadas não são produtivas? Não moram seres humanos por lá? Não estaria descobrindo um santo para cobrir outro? Os que estão tendo seus diques arrebentados também não estão sendo prejudicados? O Poder Público não seria o maior responsável? A natureza só esta fazendo a parte dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?