Pular para o conteúdo principal

POSITIVA? PARA QUEM?


Em entrevista a jornais locais o presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Marcos Barcelar fez uma avaliação do legislativo e disse: "Mesmo com todos os problemas que o município, passou, a atuação da Câmara foi positiva. O Legislativo conseguiu cumprir todos os trabalhos. Já aprovamos projetos do Executivo, que foram analisados pelas comissões e vamos fechar o ano com a pauta completamente enxuta". Presidente Marcos foi positiva para quem? Não é esse o pensamento da maioria. O Executivo foi alvo da operação ¨Telhado de Vidro¨ da policia e Justiça Federal que ainda tem vários integrantes presos no Rio por irregularidades irrefutáveis e ainda assim o legislativo aprovou as contas do desgoverno de Alexandre Mocaiber. O legislativo não fez a sua parte, que é a obrigação de fiscalizar vide todas as irregularidades do Executivo. O legislativo foi acusado na pessoa dos vereadores de várias irregularidades com relação as verbas das emendas usadas para custear instituições, algumas fantasma. O legislativo não saiu em socorro da população, não o representou. A população assistiu e assiste a tudo isso atônita. Portanto não há como fazer uma avaliação positiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?