Pular para o conteúdo principal

Prisão de Mociaber.

1. Esta no blog de Garotinho: ¨Tem gente em Campos apostando que o prefeito Alexandre Mocaiber não leva 100 dias para ser preso, assim que deixar a prefeitura.¨ (clique aqui e leia). Até onde se tem conhecimento o prefeito Alexandre Mocaiber deveria ser preso assim que for dada a posse a prefeita eleita Rosinha Garotinho, porque o mandado de prisão expedido pela Justiça Federal na operação ¨Telhado de Vidro¨ foi tão somente recolhido por impossibilidade de cumprimento em face da alegada imunidade, mas entendo que ele já deveria ter sido preso em flagrante delito pelas várias ilegalidade que vem cometendo.
2. Essa estória de ¨Choque de Ordem¨ com a intenção de trazer o ¨Controle da ordem pública¨, discurso feito por Delegado, Ministério Público e outros, esta parecendo conversa fiada porque se quisessem assumir o controle do município ou trazê-lo a ordem, bastava que o judiciário com a polícia tivesse prendido o prefeito Alexandre Mocaiber o grande responsável pelo desgoverno em que vive o município, só para citar 3 exemplos: A corrupção que mantém seus colaboradores presos, o processo de venda do super mercado Roncetti e por fim, quando sumiu, desapareceu deixando a população a deriva e nem se quer compareceu a reunião no Corpo de Bombeiro. Motivo bastante para levá-lo e mantê-lo preso.
3. Prender Mocaiber é uma questão de honra para com os poderes constituídos, se nada acontecer com ele, vai ficar mal para todos que o acobertaram, vão ficar todos mal, muito mal, o Judiciário especialmente vai ficar desacreditado e desmoralizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...