terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prisão de Mociaber.

1. Esta no blog de Garotinho: ¨Tem gente em Campos apostando que o prefeito Alexandre Mocaiber não leva 100 dias para ser preso, assim que deixar a prefeitura.¨ (clique aqui e leia). Até onde se tem conhecimento o prefeito Alexandre Mocaiber deveria ser preso assim que for dada a posse a prefeita eleita Rosinha Garotinho, porque o mandado de prisão expedido pela Justiça Federal na operação ¨Telhado de Vidro¨ foi tão somente recolhido por impossibilidade de cumprimento em face da alegada imunidade, mas entendo que ele já deveria ter sido preso em flagrante delito pelas várias ilegalidade que vem cometendo.
2. Essa estória de ¨Choque de Ordem¨ com a intenção de trazer o ¨Controle da ordem pública¨, discurso feito por Delegado, Ministério Público e outros, esta parecendo conversa fiada porque se quisessem assumir o controle do município ou trazê-lo a ordem, bastava que o judiciário com a polícia tivesse prendido o prefeito Alexandre Mocaiber o grande responsável pelo desgoverno em que vive o município, só para citar 3 exemplos: A corrupção que mantém seus colaboradores presos, o processo de venda do super mercado Roncetti e por fim, quando sumiu, desapareceu deixando a população a deriva e nem se quer compareceu a reunião no Corpo de Bombeiro. Motivo bastante para levá-lo e mantê-lo preso.
3. Prender Mocaiber é uma questão de honra para com os poderes constituídos, se nada acontecer com ele, vai ficar mal para todos que o acobertaram, vão ficar todos mal, muito mal, o Judiciário especialmente vai ficar desacreditado e desmoralizado.

Nenhum comentário: