Pular para o conteúdo principal

Pronto, fim da novela do orçamento.

Desnecessário o desgaste, mas ele aconteceu e ontem enfim o orçamento de 2009 foi votado pela Câmara Municipal, o contrário não interessava a ninguém e esta ai. A prefeita eleita vai governar o próximo ano com o orçamento elaborado pelo governo, ou melhor, desgoverno de Alexandre Mocaiber, mas é assim mesmo, quando ela sair daqui a 4 ou 8 anos, alguém que entrar também governará com um orçamento elaborado por ela, é essa a regra do jogo. Vai ser difícil? Vai sim, vais ser muito difícil, principalmente para nos os munícipes, mas mesmo assim, espera-se que por pior que seja, ainda seja melhor do que os momentos que estamos vivendo. Agora ela terá que pedir suplementações a Câmara Municipal uma vez que o orçamento certamente não dará para tocar o município, o que não será difícil uma vez que ela já tem maioria absoluta. Vamos enfrente porque a fila anda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.