Pular para o conteúdo principal

As denuncias são graves,

Para não dizer gravíssima. Isso só com relação às últimas denuncias feitas por Garotinho em seu programa de rádio no último sábado, com relação ao desgoverno da gestão Alexandre Mocaiber e ao que tudo indica no final, o rombo, será muito maior do que se pode imaginar. As denuncias feitas por duas Fundações (da Infância e Zumbi dos Palmares) é a maior prova de que os gestores anteriores não tiveram e não teem o menor puder e medo. O estrago feito por esses irresponsáveis e seus comparsas vai dar um impacto de atraso na economia e no desenvolvimento da cidade de Campos, de uma forma incomensurável. Agora é hora de se levantar e apurar tudo, mas tudo mesmo e encaminhar para os órgãos competentes, quer seja via delegacia ou Ministério Público, mas não pode deixar de encaminhar nada, tudo deve ser passível de apuração, investigação e julgamento, doa a quem doer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.