Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal.

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Nahim tem a intenção de mudar o legislativo campista do antigo Fórum Nilo Peçanha para outro local. Ele esta certo, ele que militou na advocacia local conhece bem o antigo Fórum e sabe que nunca conseguirá adapta-lo a realidade e as necessidades de uma casa do povo. É um prédio histórico e consequentemente antigo e já não mais atende as necessidades dos dias atuais. Falta ao prédio o cumprimento da lei da acessibilidade, o elevador existente e os que são adaptados não resolvem os problemas, também tem o fato de não ter gabinete para todos os vereadores, atualmente o presidente passou o seu para o vice e na legislatura anterior estava em uma sala alugada próxima ao prédio. A cidade não comporta e nem justifica esse tipo de improviso. É hora de mudar, não deveriam nem ter ido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.