Pular para o conteúdo principal

O PT não pode culpar seus companheiros.

Essa estória de dizer que estão todo dia 13 reunidos e que foi debatido democraticamente também é outra mentira. A democracia que o PT gosta e conhece é aquela onde um manda e todos obedecem. Apesar de advogado, não tenho procuração para defender nenhum blog e muito menos seus proprietários e quando cito aqui o PT, faço menção tão somente ao professor Luciano DÀngelo por ser pessoa de minha relação familiar (amizade de meus pais com o sr. Cila Carneiro) e conhecer seu presente e passado sem macula. Não pertenço e nunca pertenci ao Partido dos Trabalhadores, mas tinha o partido na conta de uma instituição séria. O PT errou e deve a todos nos uma satisfação clara e verdadeira de qual foi a razão e motivos que o levou a participar de um governo de escândalos que envergonha a todos nos campistas decentes e honestos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.