Pular para o conteúdo principal

A noiva cortejada...

Nessa disputa presidencial de 2010 entre os partidos tem uma noiva que vai ser muito cortejada e todos vão querer levá-la ao altar, mas o seu dote é muito alto e essa noiva sabre cobrar a conta, sabe se valorizar. Essa noiva é o PMDB que mais uma vez não deve lançar candidato próprio, quando muito a vice, mas isso se a situação for muito confortável para ganhar. O PMDB não é um partido de se arriscar, e a última vez que se arriscou foi com o dr. Wlisses Guimarães que chegou em quarto lugar, com um desempenho pífio. O PMDB não quer o cargo de presidente da república, eles querem continuar no poder, seja quem ganhar e conseguem isso porque é o partido mais organizado e maior da América Latina, tem diretório em mais de cinco mil municípios do Brasil. Esse é o cacife que o credencia a hoje ter no governo do PT seis ministérios e conseguir apoio para eleger o presidente da Câmara e do Senado até mesmo em detrimento de candidaturas do PT como foi agora a derrota de Tião Viana, senador petista do Acre que se candidatou. Portanto O PMDB será a grande e cobiçada noiva dessa próxima temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.