Pular para o conteúdo principal

Ainda o debate.

Do mesmo debate participou o seminarista de crença evangélica José Américo que fez uma colocação muito interresante, disse ele: ¨Quando um pastor que tem 100 ovelhas e uma se desgarra, ele pega as 99 e as coloca em segurança e sai a busca daquela que se desgarrou...¨. É o que a igreja Catolica, pelo menos no Brasil tem que fazer se não quiser continuar perdendo como perde seguidores para outros seguimentos religiosos. O debate foi muito bom, tive muito prazer em participar e conhecer os dois debatedores, estão de parabens Jadir de Oliveira, Ailton Junior e o produtor meu colega aqui do blog Ruan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Foto da semana...

Antiga Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, Pontal Atafona há muitos anos tomada pelo mar. Foto de jayme siqueira
Jaime é um amigo e apaoxonado por fotografia.