Pular para o conteúdo principal

Cada um no seu quadrado.

A excomunhão promovida por um bispo da Igreja Católica Apostólica Romana em relação a uma menor pernambucana de 9 anos de idade abusada pelo padrasto, ficou grávida abortou devidamente autorizada, a excomunhão decretada tão somente ao médico e parentes da menor, é no mínimo uma falta de bom senso, ficou faltando os demais como: médico anestesista, enfermeiros, chefe da escrivaninha cartorária e o Juiz que autorizou e todo os outros que participaram direta ou indiretamente do longo processo judicial. Bem, o bispo também esqueceu de excomungar o padrasto da menina, esse ele nem citou. Vejam bem, Igreja é igreja. Cada um no seu quadrado... Presta atenção... Vai procurar o que fazer... Cada um sabe onde o sapato lhe aperta... Quem sabe o calor do fogo é a panela... e por ai vai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.