Pular para o conteúdo principal

Parabens as mulheres.

Amanhã é o dia internacional da mulher e gostaria de parabenizar a todas as mulher, porque nenhum de nós viveu sem uma, partindo do princípio que nascemos dela, minha homenagem ficar em forma da letra de música MULHER que considero um poema:

Já tive mulher de todas as cores,
de várias idades, de muitos amores,
com umas até certo tempo fiquei,
para outras apenas um pouco me dei.
Já tive mulheres do tipo atrevida,
do tipo acanhada, do tipo vivida,
casada carente, solteira feliz.
Já tive donzela e até meretriz.
Mulheres cabeça e desequilibrada.
Mulheres confusa de guerra e de paz.
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz.
Procurei em todas as mulheres a felicidade,
mas não encontrei, fiquei na saudade,
foi começando bem mas tudo teve um fim.
Você é o sol da minha vida a minha vontade,
você não é mentira,
você é verdade.
É tudo que um dia eu sonhei para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.