Pular para o conteúdo principal

Pessoas... e pessoas...

Existem pessoas... e pessoas... e Sivaldo Abílio é uma dessas. Sivaldo é uma pessoa que conheço há muitos anos, desde os tempos em que andava de lambreta (hoje as ¨bis¨, motos de pequena potência), nem por isso tivemos negócios. Ele sempre em partidos políticos, trabalahndo na antiga ETF, sempre foi uma liderança, muito desinibido, mas nem por isso tivemos qualquer relação sócio, econômica, e muito menos financeira, nunca lhe devi nada, nem mesmo favor. Mas sempre nos tratamos com muito respeito. E é por isso que gostaria de que tudo que vem sendo escrito e falado fosse por ele desmentido. Conheço seu começo de vida e gostaria de ter provas de que todos os indícios que o acusam, não seja verdade. Portanto já passou da hora de um homem público como ele, vir a público e se explicar. Sivaldo, venha publicamente, diga e prove que todos esses indícios são apenas um equivoco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...