É prudente que o vereador que já foi presidente da Câmara reflita e reveja seu posicionamento, talvez quando queiser recuar, já seja tarde, é prudente que use a razão, bem como a estatégia, uma devassa da vida política, fiscal e econômida de um homem público, sempre se sabe como começa, mas nunca se sabe como termina.
O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...
Comentários
“É mais um atentado à educação pública”
A notícia de que a Prefeitura vai terceirizar a merenda de 83 das 242 unidades escolares não foi bem recebida pela direção do Sindicato dos Profissionais da Educação em Campos (Sepe). Com cerca de 53 mil alunos na rede escolar, a terceirização do serviço é, para Graciete Santana, diretora do Sepe, “mais um atentado à educação pública”.
Algumas cidades já adotaram o sistema de privatização da merenda escolar, porém a qualidade do alimento que é servida para as crianças despencou.