Pular para o conteúdo principal

11 de abril de 2008...

Hoje faz um ano e um mês da operação ¨Telhado de Vidro¨, e os presos estão ai a solta, pouca ou quase nada mudou na vida deles. O ¨grande chefe¨ o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, até a presente data, se quer foi incomodado e ainda tem o desplante de se auto lançar candidato a deputado pelo seu partido. A Justiça local se quer dá uma satisfação a sociedade, tendo sido envolvida em vários episódios (citado pela então secretária de Promoção Social, Juiz acusado de ter bolsa para filhos e convênio publicado e depois cancelado), não se manifestou. A Justiça local ainda tem uma outra dívida e o Ministério Público também esta nessa, é com o processo de desapropriação da área do Roncetti, ali a corrupção e corruptos tem nome, CI, CPF e endereço e ninguém foi incomodado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.