Pular para o conteúdo principal

Aércio Neves, ele é neto de Tancredo Neves.

Aércio Neves governador reeleito e bem avaliado nas pesquisas dentro do seu estado das Minas Gerais não desiste de colocar seu nome a prova para candidatura de presidente da república. Aércio passa a imagem muito recente do ex-presidente Fernando Collor de Melo que saiu candidato por Alagoas e passava a imagem de um gestor bem avaliado, caçador de marajás, jovem, bem sucedido, de família política e tradicional e também bonito para os padrões políticos. O dublê de candidato/governador ainda tem a seu favor gostar de circular pelos grandes centros em grandes festas com namoradas miss e artistas famosas. Aércio tem muitos obstáculos para transpor e um dos maiores é dentro do seu próprio partido o PSDB onde teria que disputar a vaga com o governador de São Paulo José Serra, e isso é briga de cachorro grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.