Pular para o conteúdo principal

Tânia Scher

Não é a atriz (como sempre lembra Maria Ester) é a ex-controladora do município de Campos, enfim vai ser convocada para depor na CPI da Campos Luz. Já não era sem tempo. Tânia Scher ocupou o cargo que tem por dever de ofício controlar todas as contas e pagamentos do município e não fez. Além disso, Tânia que é contadora foi acusada na CPI do Zumbi dos Palmares pelo presidente da Fundação do mesmo nome de ter conhecimento e ser orientadora dos pagamentos e saques feitos indevidamente. A ex-controladora não pode ser ouvida só pelas CPIs, ela tem se explicar perante a Justiça comum. A controladora não pode alegar que não tinha conhecimento e de que não teve participação em todos os fatos e atos ocorridos no município em sugestão. Ela antes de ser controladora, ela era auditora no mesmo local. Caso não tenha sido conivente, foi pelo menos omissa e em ambos os casos praticou crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.