Pular para o conteúdo principal

Quem mudou?

Domingo o jornal Folha da Manhã traz ampla matéria sobre superfaturamento no desgoverno de Alexandre Mocaiber. Se você esta surpreso, eu e outros também, não tem muito tempo, esse tipo de reportagem não seria se quer cogitada. O que gostaria de ver é o jornal Folha, Diário e Monitor cobrar da Justiça local uma resposta para o escândalo da desapropriação da área do supermercado Roncetti, ali tem corrupção, superfaturamento e muitos outros crimes com provas de nome completo, CI, CPF, endereço, firma reconhecida e fé pública, portanto dados irrefutáveis e ninguém, mas ninguém mesmo tem falado sobre o assunto. Agora é hora, uma vez que Mocaiber perdeu o foro privilegiado de levantar tudo para descobrir se ele como chefe do Executivo, também era chefe da quadrilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.