Pular para o conteúdo principal

Fidelidade partidária

A Lei de Fidelidade Partidária que vigora produz perguntas que não quer calar:

Geraldo Pudim, Rosinha Garotinho, Nelson Nahim e Clarissa Garotinho que são detentores de mandato não poderão acompanha Garotinho na ida para o PR, porque se o fizerem sem justificativa, perdem seus respectivos mandatos.

Como esses detentores de mandato vão subir em palanque de Garotinho candidato a governador, tendo Sergio Cabral concorrendo a reeleição ao mesmo cargo que Garotinho almeja?

Como não subir no palanque de Sergio Cabral e muito menos falar bem dele? Sê falarem mal, piora ainda mais a situação, quem falar pode perder o mandato por infidelidade partidária.

Como Geraldo Pudim dentro do PMDB vai administrar e liderar o movimento Volta Garotinho que agora é do PR?

Garotinho esta costurando uma aliança do PT do B com o PR, o que redundaria em um apoio ao governo de Rosinha Garotinho aqui em Campos, mas o PT do B aqui tem eleito vereador Marcos Bacellar que é inimigo de Garotinho, como ficaria?

Como fica o governo Rosinha que patrocina uma CPI contra mesmo do PT do B? E receber apoio do presidente local do PT do B Sivaldo Abílio?

E o vereador Jorginho Pé no Chão que é oposição a Rosinha e é do PT do B? Como ficaria?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...