Pular para o conteúdo principal

Brasília é úma crise só.


O mes de agosto começa e é reconhecidamente o mes do azar, assim como o dia 13 de agosto é um dos mais temidos, também foi neste mes que Getúlio Vargas suicidou, portanto as coisas que não andam boas para José Sarney, presidente do Senado Federal, pode ficar ainda pior. Sarnei passou este fim de semana sem o apoio público que vinha tendo do presidente Luiz Inácio. Todos que primeiro o presidente apoiou, defendeu e em seguida ¨jogou ao vento¨, foram literalmente para o vinagre, portanto os próximos dias do ex presidente da república vão ser decisivos. Para completar, além de estar com cinco pedidos de investigação no Conselho de ética do Senado, o filho mais velho Fernando estar sendo investigado pela Polícia Federal, sua filha Roseane recentemente passou por mais uma cirurgia. Com tudo isso, sua mulher Marly (ex primeira dama), literalmente caiu e teve uma fratura e encontra-se em tratamento num hospital da capital paulista. Vida dificil em...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.