Pular para o conteúdo principal

Censura nunca mais...

//Prestem atenção.//

//O assunto é muito grave e merece atenção de todos.//

//Concordo que o fato não pode e não deva cair no esquecimento.//

//Censura é algo abominável.//

//Temos todos os remédios jurídicos para coibirmos todos e quaisquer excessos.//

//Mas mordaça, nunca mais.//

//Abaixo aos regimes e procedimentos autoritários.//

//O processo judicial do jornal Folha da Manhã contra o blog do professor Roberto Morais, é algo abominável.//

//Também é incompatível com a história do casal: minha eterna e querida professora de história Diva Abreu e o proeminente e respeitado jornalista Aloísio Barbosa.//

//Dizem que: ¨A esperança é a última que morre.¨//

//E é em cima disso que torço para que a decisão tomada seja revista o mais rápido possível.//

//E ao final que: ¨Entre mortos e feridos salvem-se todos.¨//

//Mas continuo dizendo: ABAIXO A REPRESSÃO.//

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.