Pular para o conteúdo principal

A criminalidade em São João da Barra

Nsabaddo dia 26 de setembro, o vizinho município de São João da Barra abriu o Jornal Nacional com a manchete do sequestro com refem e felizmente o final sem vítimas fatais. Essa é a maior prova de que o progresso já chegou por lá. Quando na estrada voce passa a entrada de Caetá e principalmente quando voce chega na localidade de Cajueiro, voce sente que o clima é outro. Junto com o progresso, vem a violência. Principalmente nessa faze de transição, onde alguns poucos (ou muitos) não conseguem acompanhar. A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, deveria tomar providências no sentido de melhorar o atendimento social da população, a comunidade não pode ser jodaga a um progresso sem que seja minimamente preparada. Fazer isso é uma injustiça, uma maldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.