Pular para o conteúdo principal

Eleições de 2010

Prefeita! Temos necessidade urgente de dar uma sacudida na cidade, mas sacudir para cima. Mostrar para que veio. Justificar porque a Senhora ganhou. Temos eleição em 2010 e precisamos eleger o Garotinho para governador, se a Senhora não tomar uma providência urgente junto a seu secretariado, Campos na pessoa de seu governo será uma propaganda contra Garotinho usada pelos adversários. Temos que dar um tratamento de choque porque uma vez eleito governador, ninguém o segura e ai é rumo a presidência da república. Portanto é hora de reunir o secretariado e cobrar deles mais ação (dinheiro não falta), de forma que modifique a cara da cidade, para que a população saia da depreção deixada pelo goveno anterior. Não podemos deixar que redes como a INTERtv/Globo fiquem mostrando materias cobrando promessas de campanha acuando o secretário de Governo Roberto Henriques em praça pública (Praça Santo Antônio em Guarus), mostrando todas as dificuldades de hospitais, suspenssão de lanches e ceias (depoimento de servidora e usuários do Hospital de Guarus). Tudo isso prejudica a imagem e candidatura de Garotinho ao governo do Estado, eleição que já esta por 365 dias. Caso a Senhora não tome nenhuma providência urgente, isso e muito mais será usado pelo adversário como vitrine na campanha. Vamos eleger o candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...