Pular para o conteúdo principal

Preocupação

A lamentável precoce tragica morte do vereador Reanto Barbosa, aumentou a precoupação de inúmeras famílias que tem seus parentes diariamente na pista da BR 101. Não podemos esquecer que temos 2 (eu escrevi dois) pedágios dentro do nosso município de Campos dos Goitacazes e a duplicação da pista será a última obra a ser implantada. Portanto até lá muitas serão as vítimas. Os únicos culpados são os governantes, todas, mas todas mesmo, desde vereadores até presidente da repúblcia que nada fizeram. O interesse econômico foi posto acima das vidas. Esta comoção e repercurssão só se deu porque se tratava de um vereador com mandato, jovem e que deixou filhos menores, sendo um com 15 dias de nascido. Mas não podemos esquecer que inúmeros anônimos são vitimas dessa estrada assassina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Alair Ferreira

Esta foto abaixo é do acervo de Soninha Ferreira e foi cedida para fazer parte de um documentário sobre seu pai o deputado Alair Ferreira que vai ser exibido no canal 8 da ViaCabo, na Multtv a partir de março de 2011. Esta foto foi publicada no jornal O Globo e Alair Ferreira se fazia acompanhar do então presidente da república João Batista Figueiredo quando o presidente embarcava para os Estados Unidos para tratamento cardiáco.