Pular para o conteúdo principal

Pobre Carapebus...

Deus queira que o município de Carapebus não tenha a infelicidade de aparecer por lá um Mocaiber da vida para fazer um estrago no município. É que o mais votado na última eleição, Eduardo Cordeiro teve recurso negado por unanimidade no TSE sendo alegado pelo ministro relator o fato do eleito ter um passado comprometedor, com além da desapropriação de suas contas no TCE em gestão anterior na Prefeitura, tem acusações criminais de homicídio e vários outros crimes. Com tudo isso, Carapebus cogita ter uma nova eleição que deverá ser marcada pelo TRE. Deus queira que por lá não apreça uma quadrilha de marginais para saquearem a prefeitura como foi feito aqui em Campos por Alexandre Mocaiber e seus ¨inhos¨. Esta nas mãos de Deus o destino dos carapebuenses, que Deus os iluminem na nova escolha. A reunião do TSE foi transmitido pela tv e reprisado a noite.

Comentários

Toninho Laurindo disse…
Eduardo Cordeiro e sua quadrilha já roubou tudo! A Prefeitura de Carapebus não tem um prédio próprio, não tem um automóvel próprio em boas condições, não tem saúde, não tem saneamento, não tem agricultura, não tem prefeito, enfim, não tem nada a não ser um povo sofrido que morre por fata de remédio.
Cadeia neles!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?