Pular para o conteúdo principal

Eu não disse...

O ano já esta por terminar, o poder Judiciário já entrou em recesso e como de costume 2010 só vai mesmo começar em março, o legislativo local esta preocupado em fazer o que já devia ter feito ou seja votar os projetos e principalmente o orçamento. O Executivo deixou para a última hora e deverá ser votado a toque de caixa. Com tudo isso, Ilsan Vianna que foi a terceira vereadora mais votada na última eleição, não conseguiu ainda sentar na cadeira na Câmara Municipal, nela esta sentado seu suplente e decano Ederval Venâncio. Ilsan ganhou o direito de ter contado seus votos, foi diplomada mais misteriosamente, por uma manobra de última hora não foi empossada. Ilsan encomendou festa, posou para foto, mas deu em nada. No rítimo que vai, ela não vai conseguir ser vereadora nessa legislatura, um ano já se foi e ela não levou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...