Pular para o conteúdo principal

Brincadeira de criança.




Reproduzo o artigo do Fernando Peregrino, postado em seu blog e quero só acrescentar duas considerações.

É engraçado que a mídia do Rio passou a campanha inteira apregoando que Cabral tinha o apoio de 91 dos 92 prefeitos e que o Garotinho não tinha apoio de ninguém. Todos se lembram disso. Agora no 2º turno, como Dilma foi mal no interior fluminense, de repente O Globo e alguns colunistas passaram a me atribuir um poder enorme sobre os prefeitos. Insinuam até que fiz campanha velada contra Dilma. É tudo conversa fiada ou como se diz popularmente “desculpa de esfarrapado”.

Todo mundo sabe que fiquei neutro no 2º turno, não fiz nenhuma reunião com o nosso pessoal para pedir que fizessem campanha pra Dilma ou pra Serra. Cabral e seus aliados abandonaram Dilma na estrada no 2º turno, além de terem surgido várias situações, que Peregrino lista no seu artigo, que explicam a vitória de Serra em boa parte do interior.

O resto é como está no artigo, pura intriga. É mais fácil tentar jogar a culpa no Garotinho, do que dizer que Cabral é o culpado, afinal ele paga.



O texto acima esta no blog do Garotinho. Ficou neutro? Isso é brincadeira. Garotinho esta substimando a inteligência da população pensante. Isso é querer humilhar a todos que temos um mínimo de inteligência. Assume que tomou partido. Teve lado, votou e mandou votar. Perdeu. Perdeu mas deu o troco em Cabral como queria. Garotinho não teve espaço para apoiar Dilma. O PT e Lula não quiseram, não deixaram...

Todos vimos e sentimos isso...

A vitória de Serra aqui em Campos foi um tiro no pé que vai custar muito caro a Garotinho, ele ainda vai se arrepender disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

Visita traz chuva.

Chegam hoje em Campos os deputados Fernando Gabeira e Índio da Costa, toda e qualquer visita e ajuda desde que seja construtiva e para somar é bem muito bem vinda, ainda que tenham outros interesses por traz, é importante que a cidade seja vista por outros olhos, nosso momento é critico e gravíssimo, voltou a chover forte na região e as preocupações são grandes não só com a chuva no momento, como depois da chuva também.

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...