Pular para o conteúdo principal

Eleição suplementar...

A política local esta em regime de stress absoluto. Sem exceção todos estão na expectativa de uma eleição suplementar. O retorno da prefeita afastada não é mais levado em consideração nem mesmo pelo marido Garotinho que no último sábado confirmou o que já vinha sendo dito pelos seus correligionários mais próximos: Garotinho é candidato numa suplementar (depois ele tentou se desdizer). Ora sê ele se coloca a disposição para se candidatar, é sinal que ele mesmo não acredita no retorno da mulher.

Esse tipo de colocação não colabora em nada, para ninguém.

Mesmo porque numa possível eleição suplementar a lógica seria que o candidato natural fosse o cunhado e prefeito interino Nelson Nahim.

Mas... Ao que tudo indica não é.

Sê é que Garotinho ainda ouve alguém, esse alguém deveria alertar que numa eleição, o nome de Nahim é bem visto pela população. Nahim esta fazendo uma boa administração. Tem sido bem avaliado por todos os setores.

Será quer seria justamente por isso que Garotinho estaria se lançando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Lourival Martins Beda

Um médico político, como deve ser, nessa ordem e não como tem sido: Político médico. Dr. Beda era humanitário e não mercenário, um homem de bem.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

E agora???

Viram a merda que vocês fizeram? Agora concerta!? Tenta! Veja se consegue... A situação esta como a mulher que pega batom na cueca do marido... Como explicar?