quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O deputado PUDIM

O ainda deputado federal Geraldo Pudim, candidato a deputado estadual derrotado, tem se apressado em vir a público se explicar:

Diz ele que esta muito bem com Garotinho a quem desistiu da reeleição com vários compromissos e promessas que não foram cumpridas.

Diz que também esta muito bem com a primeira filha, a deputada estadual eleita e logo logo ex vereadora Clarissa Garotinho que em Campos teve muito voto, votos que não estava combinado e que fizeram muita falta para eleger Pudim.

Diz que esta muito bem com Roberto Henriques que era seu adversário e concorrente ao mesmo cargo e tinham como padrinho Garotinho.

Diz que esta muito bem com o prefeito em exercício Nelson Nahim, mesmo Nelson tendo apoiado abertamente Roberto Henriques e só por isso Roberto ganhou e Pudim perdeu. Roberto deve este mandato a Nelson.

Diz que esta muito bem com Paulo Feijó que ganhou de raspão e entrou na rabada, mas entrou, vaga essa que por lógica seria dele Pudim casa ele não tivesse acreditado em Garotinho como acreditou.

Com tudo isso, o que dizer?

Tá Pudim! Fica combinado assim...

Você fala e nos fingimos que acreditamos...

Ok

Valeu

Nenhum comentário: