terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alexandre Rosa parece que esta procurando chifre do boi em cabeça de cavalo...



A população de São João da Barra tem que tomar providências urgente. Os escândalos por lá esta de deixar corado de vergonha os últimos dias do governo Alexandre Mociaber.

Para completar, o presidente da Câmara Municipal de SJB, Alexandre Rosa (ele tem como chara os dois últimos prefeitos de Campos, Alexandre de Mocaiber e Rosa de Rosinha) deu mais tiro no pé.

Apresentou na Câmara Municipal de SJB na última reunião, nada mais nada menos que Marcilene Nunes (também conhecida pela alcunha de Marcilene Darflon). Rosa apresentou Marcilene que é contadora como ¨analista técnica administrativa¨ da CMSJB.

Corajoso esse tal de Alexandre... Será que ele é inocente, bobo ou ignorante?

Alexandre Rosa esta brincando... Marcilene é mais suja do que ¨pau de galinheiro¨, por onde passou deixou rastro sujo: Em São Francisco do Itabapoana, por meios e motivos escusos chegou a ser Secretária de Fazenda do governo de Pedro Cherene e onde apanhou e foi expulsa pela primeira dama e filhos, por razões impublicáveis. Veio para Campos dos Goitacazes, não podia ser em outro governo que não o de Mociaber e só não foi presa como os demais comparças, porque fugiu.

A contadora Marcilene quando na Controladoria de Campos, tinha como companheira de atividades, Tânia Scher (uma também contadora, não confundam com a atriz), que também foi chamada a se explicar na Justiça por conta das falcatruas do governo Mocaiber.

Marcilene que agora esta em SJB responde a vários processos e seu curriculum esta bem postado no blog de um jornalista de SJB (clique e leia aqui).

São João da Barra não merece, nem o legislativo e nem o executivo que tem, mas quem sou eu para apontar o dedo e atirar a primeira pedra...

Nenhum comentário: