Pular para o conteúdo principal

E não era sexta-feira 13.

A ex outrora pacata São João da Barra vive momentos difíceis. Na última sexta feira (17/12) o caos se instalou por lá. As 7h da manhã pneus eram queimados no trevo de Grussai e obrigou o fechamento da estrada, só sendo aberta com a chegada das polícias e bombeiros. A alternativa era uma estrada poeirenta a partir da localidade de Cajueiro. As 9h da mesma manhã, um mini trio elétrico com som nas alturas (e isso os sanjoanenses sabem fazer bem), infernizava a vida de todos nas ruas centrais de SJB. Era um protesto liderado pelo vereador Aloísio Siqueira (membro da minoria da prefeita na Câmara Municipal.

O trio e seus seguidores vestidos de preto, obrigaram o fechamento da loja de moda do vereador presidente da Câmara Municipal Alexandre Rosa.

Pensam que parava por ai.

Nada disso.

Em torno de 10h ou 10h e 30m, ainda da fatídica sexta feira, um acidente automobilístico de grande proporção entre uma caminhonete e um Fiat Prêmio na altura da loja de material de construção Jacy (entrada de Atafona) impedia totalmente por várias horas a ligação entre SJB e a praia de Atafona. Na tentativa de cortar caminho, vários e vários caminhões ficaram atoladas pelos barrancos de areia.

E daí por diante quem tem bom senso não mais saiu de casa até que o dia acaba-se e a note chega-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soninha e Alair Ferreira

A foto é antiga e nela estão Soninha Ferreira e o seu pai o falecido deputado federal Alair Ferreira. Esta foto foi cedida por Soninha e vai fazer parte de um série de documentário que irão ao ar a partir de março no Canal 8 da ViaCabo, na Multtv. O deputado Alair, além de político foi um grande empreendedor nos seguimentos de comunicação, construção civil e comércio, tendo todos os seus empreendimentos centrados em Campos. Meus agradecimentos a Soninha, não só pelo depoimento, assim como por ter disponibilizado documentos e fotos de seu acervo. Impossível deixar de comentar a semelhança entre pai e filha.

SFI

O prefeito interino de São Francisco do Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, tem que ficar bem atento e não se deixar levar pela vaidade e liturgia do cargo de prefeito. Todo cuidado é pouco, principalmente com os abajuladores. Mas o cuidado maior tem que ser com suas contas que, se não tiver cuidado, vãos ser julgadas junto com as de Beto da Saúde, tudo como aconteceu com Roberto Henriques e Mocaiber. É importante que consiga separar o ¨joio¨ do ¨trigo¨. Com essa virada, é possível que o pai Barbosa Lemos volte a ser olhado com outros olhos...

Acidente

Acho que todos esperamos que os inimigos e adversários de Sérgio Cabral não tentem tirar proveito do momento difícil que o governador esta passando no campo da vida pessoal. Não é de bom tom... o mínimo que a população espera é bom senso... aviso ao navegantes... Até porque as coisas também não andam muito boas aqui na planície... No momento o melhor é cada um no seu quadrado...