terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E não era sexta-feira 13.

A ex outrora pacata São João da Barra vive momentos difíceis. Na última sexta feira (17/12) o caos se instalou por lá. As 7h da manhã pneus eram queimados no trevo de Grussai e obrigou o fechamento da estrada, só sendo aberta com a chegada das polícias e bombeiros. A alternativa era uma estrada poeirenta a partir da localidade de Cajueiro. As 9h da mesma manhã, um mini trio elétrico com som nas alturas (e isso os sanjoanenses sabem fazer bem), infernizava a vida de todos nas ruas centrais de SJB. Era um protesto liderado pelo vereador Aloísio Siqueira (membro da minoria da prefeita na Câmara Municipal.

O trio e seus seguidores vestidos de preto, obrigaram o fechamento da loja de moda do vereador presidente da Câmara Municipal Alexandre Rosa.

Pensam que parava por ai.

Nada disso.

Em torno de 10h ou 10h e 30m, ainda da fatídica sexta feira, um acidente automobilístico de grande proporção entre uma caminhonete e um Fiat Prêmio na altura da loja de material de construção Jacy (entrada de Atafona) impedia totalmente por várias horas a ligação entre SJB e a praia de Atafona. Na tentativa de cortar caminho, vários e vários caminhões ficaram atoladas pelos barrancos de areia.

E daí por diante quem tem bom senso não mais saiu de casa até que o dia acaba-se e a note chega-se.

Nenhum comentário: